Slider

Pixar anuncia mudança nas datas de estreia de "Toy Story 4" e "Os Incríveis 2"

Notícias boas e ruins em um único post.

Esse é o tipo de notícia que certamente deixará as pessoas animadas e chateadas ao mesmo tempo. Inclusive, as famosas palavras "Qual notícia você quer primeiro? A boa ou a ruim?" se encaixariam perfeitamente neste post. Mas, sem mais delongas, vamos começar pela ruim. O filme "Toy Story 4", da Pixar, que tinha estreia programada para 2018, teve que ser adiado para 21 de junho 2019. Vale lembrar que esta é a segunda vez que a animação sofre um adiamento, já que, inicialmente, o lançamento estava previsto para 16 de junho do ano que vem.

O motivo deste adiamento seria – e agora vimos com a notícia boa! – porque “Os Incríveis 2” está em estágio avançado de produção, ou seja: a continuação da história de Sr. Incrível, Mulher-Elástico, Violeta, Flecha e Zezé, dirigida por Brad Bird, que estrearia no dia 21 de junho de 2019, foi antecipada para 15 de junho de 2018! Vamos combinar que a troca não está sendo em vão e é por uma boa (ótima, na verdade) causa, vai!

Os próximos lançamentos da Pixar mantêm-se com as datas inalteradas. “Carros 3” estreia no dia 6 de junho de 2017 e “Coco” em 23 de novembro de 2017. Além destes, o estúdio tem mais dois filmes no calendário, que, embora sem títulos divulgados, estão previstos para 2020.

E, por fim, aquele lembrete indispensável:



disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo