Slider

Pega seu cropped e shortinho jeans! O aquecimento para o “Joanne”, da Gaga, será neste sábado, em SP

Taí um programa que vale a pena deixar o Netflix de lado.
Lady ‘Gaga’ Gaga finalmente voltará na próxima sexta-feira, 21, com o álbum “Joanne”, que já contou com os singles “Perfect Illusion” e “Million Reasons”, e faltando uma semana para o tão aguardado retorno da hitmaker de “Jewels and Drugs”, seus fãs já terão muito o que comemorar em São Paulo, na noite deste sábado (15) no Lab Club, na Augusta.

Marque presença no evento, pelo Facebook!

Agora que a era é indie. A volta de Gaga será comemorada numa batalha contra o Arctic Monkeys, na festa Love vs F**k, na qual duas pistas ditarão o que você dançará: em uma, rock, na outra, o bom e velho pop. Tá permitido tocar “Perfect Illusion” nas duas.



O aquecimento para “Joanne” começará às 23h e vai até o amanhecer, com, claro, nossa participação, trazendo hits do The Weeknd, MIA, Carly Rae Jepsen, Disclosure, Grimes, MØ, Kanye West e muitos, mas MUITOS hits da Gaga.

Taí um programa que vale a pena deixar o Netflix de lado. Não dá pra perder, né? Confira mais detalhes no evento do Facebook, pega seu cropped e shortinho jeans e nos vemos por lá! :D
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo