Slider

Os melhores lançamentos da semana: Fresno, The Naked and Famous, JoJo, Tove Lo e mais

Uma playlist pra que você saiba quais são os lançamentos indispensáveis da semana.

Desde junho do ano passado, a sexta-feira foi escolhida para o dia mundial de novos lançamentos musicais, chamado New Music Friday, e, no geral, todos esses lançamentos acontecem por plataformas como Spotify, Apple Music, Tidal, iTunes, etc.

Como tem se tornado costume, ao virar do dia entre quinta e sexta-feira, corremos para o Spotify, para sabermos quais são as novidades mais interessantes, sejam elas de artistas novos ou consolidados, e daí surgiu a ideia de tornarmos isso uma playlist que, obviamente, será atualizada semanalmente.



Como uma introdução, vale ressaltarmos que as músicas foram ordenadas de forma que as melhores se encontrem no topo e que, em todas as edições, faremos uma breve revisão sobre o top 10, apenas a título de informação.

Caso você não esteja interessado em ler sobre isso, pode apenas apertar o play na lista acima, mas se você realmente está disposto a saber o que temos a dizer sobre isso, aqui vamos nós:


 O novo disco da Fresno, “A Sinfonia de Tudo Que Há”, chegou ao Spotify e sua audição é obrigatória. Nosso destaque da semana é uma de suas faixas: “Deixa Queimar”.

 “The Water Beneath You”, do The Naked and Famous, é um synthpop explosivo que, se ouvido no volume máximo, pode salvar vidas.

 A volta da Jojo aconteceu e ainda nem estamos acreditando. “Vibe.” é uma das faixas mais promissoras do seu “Mad Love.”.

 Por mais que “Cool Girl” seja maravilhosa, estávamos sentindo falta da Tove Lo pop-não-genérico e, em “True Disaster”, a sueca nos entrega a obra prima que faltava nessa fase “Lady Wood”.

 Camila Cabello deu mais um passo para a sua carreira solo e, agora ao lado do rapper Machine Gun Kelly, nos convence facilmente com “Bad Things”.

 A sensação de ouvir “Not Like Gold”, da Milly Roze, é mais ou menos a mesma que tivemos ao escutar Kiiara pela primeira vez.

 O indie pop infeccioso da dupla Lucius em “Pulling Teeth” é tão, mas TÃO bom, que você dificilmente vai querer que a música acabe.

 Já que a Lady Gaga não quer salvar o pop, os brasileiros da banda Fire Department Club nos dá uma força. “Human Nature” é um dos melhores acontecimentos desse ano.

 Choque demais para uma só música: Far East Movement ainda existe e, no single “Freal Luv”, conta com a participação da Tinashe.

 O sucesso reencontrou The Veronicas em seu último single, “In My Blood”, e elas parecem decididas a repetirem a brincadeira com “On Your Side”. Vamos acompanhar.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo