Slider

Os melhores lançamentos da semana: MØ, MC Carol, Alicia Keys e mais

Uma playlist pra que você saiba quais são os lançamentos indispensáveis da semana.

Desde junho do ano passado, a sexta-feira foi escolhida para o dia mundial de novos lançamentos musicais, chamado New Music Friday, e, no geral, todos esses lançamentos acontecem por plataformas como Spotify, Apple Music, Tidal, iTunes, etc.

Como tem se tornado costume, ao virar do dia entre quinta e sexta-feira, corremos para o Spotify, para sabermos quais são as novidades mais interessantes, sejam elas de artistas novos ou consolidados, e daí surgiu a ideia de tornarmos isso uma playlist que, obviamente, será atualizada semanalmente.



Como uma introdução, vale ressaltarmos que as músicas foram ordenadas de forma que as melhores se encontrem no topo e que, em todas as edições, faremos uma breve revisão sobre o top 10, apenas a título de informação.

Caso você não esteja interessado em ler sobre isso, pode apenas apertar o play na lista acima, mas se você realmente está disposto a saber o que temos a dizer sobre isso, aqui vamos nós:


 Agora ela é do pop. “Drum” é o mais novo single da e, como nossa audição não nos deixa mentir, tem os dedos de Charli XCX, Noonie Bao e Bloodpop. Que time dos sonhos, não é mesmo?

 Outro time dos sonhos é esse aqui: MC Carol, Karol Conka, Leo Justi e Tropkillaz, que botaram para foder com “100% Feminista”, um trap funkeiro e pra lá de agressivo, com empoderamento do início ao fim.

 A volta de Bruno Mars foi oficializada com a funky “24k Magic”. Essa é daquelas que levaremos um bom tempo para tirarmos da cabeça.

 OneRepublic finalmente lançou seu novo disco, “Oh My My”, e uma das nossas músicas favoritas é a parceria com a Santigold, também conhecida como o hino “NbHD”.

 A maior cantora sertaneja que você respeita, Lady Gaga continua nos surpreendendo com “Million Reasons”, mais uma amostra do álbum “Joanne”.

 Outra que continua nos surpreendendo é Alicia Keys. Após a confortável “In Common”, a cantora nos traz a maravilhosa “Blended Family”, com participação de ninguém menos que A$AP Rocky.

 “So Good”, do Basic Tape, é TÃO BOA, com o perdão do trocadilho.

 Kid Cudi não está passando por um bom momento na sua vida pessoal, mas isso não o impediu de lançar “Surfin’”, que é simplesmente uma das melhores músicas desse ano, sem exageros.

 Se Lorde e Troye Sivan se unissem numa canção, ela provavelmente soaria como “Bow Down”, do britânico Louis Mattrs.

 Nós já conhecíamos o duo Lost Kings por seus remixes, mas agora que nossa relação ficou séria, ao som de “Phone Down”. Um bom nome pra ficarmos de olho.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo