Slider

O primeiro trailer de "Power Rangers" sai amanhã!

Está chegando a hora de morfar!

A GENTE TÁ BEM NERVOSO AQUI, MAS VAMOS FINGIR QUE ESTAMOS CALMOS!

Falta pouco para a nossa infância ser revitalizada, mores. É engraçado dizer isso, para falar a verdade. No Japão, a série nunca esteve tão forte e nos EUA temporadas surgem a todo momento. Porém, ao elevar novamente a franquia para os cinemas, principalmente embasando-se em arcos originais, o sentimento é outro.

A Lionsgate perdeu feio o timing ao não divulgar o primeiro trailer do longa-metragem durante a San Diego Comic-Con. Entretanto, com o decorrer das semanas, fomos agraciados com imagens dos Rangers com suas armaduras variantes do Tony Stark, e dentre os últimos materiais divulgados, ganhamos uma prévia do que será o Megazord.

Amanhã, sábado, FINALMENTE teremos o primeiro trailer do filme. O vídeo será divulgado primeiramente na New York Comic-Con, mas levando em consideração a estreia do filme e um marketing bem tardio, o material deve se encontrar online no mesmo dia. Caso não aconteça, podem ficar tranquilos porque deve vazar de alguma forma.

Esse famigerado reboot dos “Power Rangers” está previsto para março de 2017 e tem como intuito torná-los grandes nos cinemas, apostando em novos nomes para as telonas e também tirando a má impressão que os fãs de heróis da atualidade tem sobre o histórico trash da franquia.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo