Slider

O live-action da Disney de "Mulan" finalmente tem data de estreia confirmada

Além da Disney, Sony também promete trazer a lenda para as telonas

Os live-actions parecem ser, de fato, a nova “galinha dos ovos de ouro” dos estúdios Disney. Depois de "Alice no País das Maravilhas", "Alice Através do Espelho", "Malévola", "Cinderela", "Mogli – O Menino Lobo" e "A Bela e a Fera" (que será lançado em 17 de março de 2017 nos EUA), "Mulan" é o próximo sucesso a sair dos desenhos 2D e ganhar “vida própria”. E, para a alegria dos fãs da guerreira chinesa, o longa ganhou uma data de estreia nos cinemas estadunidenses: 2 de novembro de 2018!

O anúncio, feito pelo site The Hollywood Reporter, traz também a notícia de que a dupla de roteiristas Rick Jaffa e Amanda Silver ("Planeta dos Macacos: A Origem", "Jurassic World", entre outros) foi escolhida para produzir uma nova versão do roteiro, que havia sido escrito previamente em 2015 por Elizabeth Martin e Lauren Hynek.

E não é só a Disney que curte retratar esta lenda nas telonas: além da animação de 1998 e da continuação "Mulan 2 – A Lenda Continua" (lançada em 2005 e diretamente em DVD), a milenar história já havia ganhado uma adaptação em 2006 com “Hua Mulan”, dirigido por Jingle Ma e, como se não bastasse, a Sony anunciou, em setembro, que também irá produzir a sua versão “humana” do conto. Já queremos mais informações para saber qual desses lançamentos será mais interessante, né non?

Enquanto estamos sem mais informações sobre o longa, vamos relembrar este filme com o maior clipe de empoderamento feminino da história que você respeita:


disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo