Slider

Não queríamos ser o Zayn assistindo ao clipe novo das Little Mix, "Shout Out To My Ex"

A era clipe no deserto chega para todos.

Preparados para a nova fase do Little Mix? Abrindo os trabalhos do seu quarto disco, "Glory Days", as meninas lançaram hoje (20) o clipe para seu primeiro (e ótimo) single, "Shout Out To My Ex". Pra quem queria que o novo trabalho remetesse ao "Salute", segundo e melhor CD do grupo até agora, já temos na letra e na temática girl power algumas semelhanças.

A música, que é uma indireta mais do que direta para Zayn Malik, ex-1D, ex-namorado de Perrie Edwards e ex-garoto normal de 22 anos, fala não só sobre superação após um término de namoro, mas também sobre curtir a vida de solteira. E é isso que a girlband está fazendo no deserto, afinal, a era clipe no deserto chega para todos.



Coitado do menino Zayn.

Se pararmos para pensar, o clipe até parece uma junção dos vídeos de "Live While We're Young" e "Steal My Girl", hein? E também nos remeteu a "Quatro Amigas e um Jeans Viajante", afinal, se a gente tiver que tirar uma lição de moral da produção, é: menos namorados, mais amigas. 

É bom vermos nossas misturinhas fazendo algo tão divertido e empoderador ao mesmo tempo como "Shout Out To My Ex". A gente gostou do "Get Weird", mas sabemos que elas podem mais do que isso. Quem sabe não será "Glory Days" a era que vai juntar o melhor dos três discos anteriores? 

O quarto álbum da girlband britânica chega no dia 18 de novembro. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo