Slider

Mesmo com Kendrick Lamar, a volta do Maroon 5, em “Don’t Wanna Know”, é bem desanimadora

It's hétero time!

Estavam com saudades do Maroon 5? Depois de terem se aventurado em um som bem pop com o "V" (2014), a banda volta mostrando que quer continuar indo por esse caminho. A primeira amostra desse novo trabalho saiu na madrugada desse dia 12 e é a música "Don't Wanna Know", parceria com o rapper Kendrick Lamar.

A canção mostra como o som do grupo, que vem mudando bastante ao longo dos anos, está evoluindo para algo mais synth-pop ao nos trazer batidas que lembram imediatamente muitos hits recentes, como "Sorry", do Justin Bieber, só que em uma versão mais lenta e relaxada. Algo que também chama atenção é a repetição constante do refrão, que chega até a ficar chato, mas, como bem sabemos, não há fórmula mais pop, radiofônica e certeira do que essa.

No geral, "Don't Wanna Know" vence pelo cansaço. O que fica é o medo de ver o Maroon 5 perder sua identidade em uma busca para soar cada vez mais atual, combinando sempre com o que está em alta nas paradas. Com relação ao rap do Kendrick Lamar, o que sempre nos gera expectativa em qualquer canção que ele apareça, sentimos que serviu para quebrar um pouco de ritmo repetitivo e... só. Mas, se o objetivo da banda é hitar, não dá pra dizer que eles erraram, não é?



Vale lembrar que o Maroon 5 é atração confirmada no Rock In Rio 2017, que acontecerá nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro. Ainda não foi revelado o dia exato em que a banda vai tocar. 

O álbum novo do grupo, que deve ser a base para esse show no Brasil, por enquanto não tem data de lançamento.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo