Slider

Little Mix anuncia single novo para semana que vem (com direito a performance no The X Factor!)

"Shout Out To My Ex", primeiro single do #LM4 chega semana que vem!

Há menos de um ano, as meninas do Little Mix lançavam o "Get Weird", seu terceiro álbum. O disco foi um sucesso, principalmente na Terra da Rainha, e rendeu ótimos singles como "Love Me Like You", "Secret Love Song" e "Hair", além do maior hit das garotas até o momento, "Black Magic".



Por isso tudo, depois de conseguir grandes feitos, você pensaria que a girlband pararia um pouco, tiraria umas férias merecidas para, então, se dedicar ao próximo CD, certo? Errado! Sem nem darem tempo para respirar, Perrie, Leigh-Anne, Jesy e Jade já estão com single e álbum novo a caminho!

A primeira música de trabalho dessa nova era se chama "Shout Out To My Ex" e sairá no dia 16 de outubro, próximo domingo, após a primeira apresentação da canção no The X Factor UK, programa que, como sabemos, juntou e revelou as meninas para o mundo. E, além de "Shout Out To My Ex", a girband também registrou uma nova música chamada F.U. que, ao que tudo indica, estará no novo disco.

E as garotas não querem perder tempo mesmo, porque o clipe de "Shout Out To My Ex" já foi gravado! Elas postaram uma mensagem no facebook avisando que o single novo está chegando e acabaram revelando um pouquinho da locação do novo vídeo que, pelo que podemos ver, será mais um no estilo rainhas do deserto, que está mais em alta do que nunca.


O novo disco do Little Mix está previsto para chegar ainda esse ano. 

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo