Slider

Lettícia faz pop adolescente e noventista em “Lance Proibido”, assista ao seu novo clipe!

“Lance Proibido” é dos mesmos produtores de Anitta e, em seu clipe, conta com participação do ator Léo Picon.
O pop nacional vem ganhando cada vez mais nuances, pela diversidade de artistas que vão da Anitta à Karol Conka, e em mais uma aposta da Warner, que tem funcionado como um verdadeiro radar quanto ao gênero no Brasil, chegou a hora de darmos uma chance para o pop adolescente de Lettícia.

Pra quem ainda não conhece, a moça começou a fazer barulho pela internet com “Sem Hora Marcada”, e seu clipe atualmente conta com 2 milhões de acessos, para uma música produzida por Umberto Tavares, mesmo nome por trás dos trabalhos de Ludmilla e Anitta.



Mas tudo indica que seu próximo passo, com a faixa “Lance Proibido”, será ainda maior. E a razão? A gente tem várias. A música, também produzida por Tavares, faz parte da trilha sonora de “É Fada”, filme novo da hypadíssima Kéfera, e conta com uma fórmula deliciosa, apresentando um pop em português com um pé nos anos 90, no que arriscaríamos dizer que é quase uma mistura de Britney Spears com Manu Gavassi.

Seu clipe, lançado na manhã desta sexta-feira (07) na TV aberta, chega com exclusividade aqui no It Pop, nos levando com Lettícia para uma balada, cheia de dança, carão e, claro, um lance proibido, no caso, com o ator Léo Picon.

Assista ao clipe abaixo:



Tirar essa música da cabeça não será fácil, hein? 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo