Slider

É de família: Solange lançou dois clipes pra te convencer a ouvir seu novo CD, “A Seat at the Table”

E o que não faltou foi empoderamento negro feminino, quanto mais, melhor.

O talento tá na família, gente, não tem jeito.


Solange Knowles lançou na última sexta-feira (30) o seu novo álbum, “A Seat At The Table”, e sem perder tempo, revelou no mesmo fim de semana dois novos videoclipes, para as canções “Cranes In The Sky” e “Don’t Touch My Hair” – que, por sorte, são as nossas favoritas do disco até aqui.

Em ambos os vídeos, dirigidos pela cantora com seu marido, Alan Ferguson, Solange aparece com visuais ora espalhafatosos, ora minimalistas, em cenários grandiosos e toda uma áurea conceitual, que casa perfeitamente bem com as coreografias feitas para as músicas desse disco. Dá só uma olhada:



Que tiro, hein! E o que não faltou foi empoderamento negro feminino, quanto mais, melhor.

“A Seat at the Table”

Atualmente disponível nas principais plataformas de streaming, o novo disco de Solange tem tudo pra ser um dos passos mais importantes de sua carreira, tanto por marcar uma notável evolução lírica e sonora, quando por demonstrar seu amadurecimento em vários outros sentidos, além de tê-la mais disposta a se abrir sobre assuntos pessoais, tornando-o mais autobiográfico do que possa parecer de início.

“A Seat at the Table” é um disco que, musicalmente falando, conversa bem com a sonoridade alternativa que veio ganhando cada vez mais apreço do público nos últimos meses, mas carrega um ‘novo’-soul classudo, único e disposto a te fazer pensar sobre a perspectiva de uma poderosa e independente mulher negra. Realmente, esse é um dom que está no seu sangue.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo