Slider

Com letra diferente, a versão demo de “Ain’t My Fault”, da Zara Larsson, caiu na internet

Seu álbum de estreia mundial será lançado NESTE ANO.

Na última terça-feira (18), vazou por aí uma versão alternativa do último trabalho da cantora Zara Larsson, "Ain't My Fault". A música, que possivelmente estará no álbum de estreia mundial da artista, teve seu vídeo lançado no final de setembro e já conta com mais de 28 milhões de visualizações em sua conta oficial do YouTube.


Não é minha culpa se o seu homem tem o meu telefone. Não é minha culpa se você não consegue mantê-lo em casa. Não é minha culpa se eu dou a ele o que você não dá. Não é minha culpa se o seu homem está me ligando.
Os versos, que são bastante diferentes da versão finalizada, já haviam sido divulgados pela cantora numa entrevista dada recentemente, quando ela também contou um pouco mais sobre seu disco que está por vir.
Está quase saindo. Está pronto. Temos a capa, mas ainda não temos um nome. Ele está esperando para ser lançado. Será ainda esse ano, está próximo. Estou ansiosa para lançá-lo, pois eu sinto que existem sonoridades diferentes nele. Acho que todo mundo vai gostar de pelo menos uma música. Tem coisa para todo mundo. Eu estou tentando misturar um pouco as sonoridades, porque eu não quero fazer apenas R&B, só baladas ou só um super pop. Eu amo fazer todos os tipo de música! A letra original [de Ain't My Fault] era diferente. Eu e MNEK escrevemos bem rápido, tudo estava indo bem suave e estávamos nos divertindo. 
O produtor MNEK, além de estar confirmado como produtor do novo álbum da sueca, já fez outra participação com ela, em "Never Forget You".

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo