Slider

Com álbum póstumo, rapper Sabotage supera Lady Gaga, Maroon 5 e The Weeknd no Spotify

Em seu primeiro lançamento exclusivo, Spotify já soma 2 milhões de execuções do disco “Sabotage”.
Na semana passada foi lançado, com exclusividade no Spotify, o primeiro disco póstumo do rapper Sabotage, segundo da carreira do brasileiro, e com a participação de nomes como Tropkillaz, Negra Li, Dexter e Ganjaman, o álbum, autointitulado, teve um retorno bem melhor do que o esperado na plataforma de streaming.

Segundo o time brasileiro do Spotify, as reproduções de Sabotage aumentaram 2.000% desde o lançamento do disco, no último dia 17, e, no total, o rapper já acumula mais de 2 milhões de execuções SÓ com o novo disco.

Além disso, a plataforma confirmou que a música mais ouvida do disco foi a parceria com o Tropkillaz, “Mosquito”, que já ultrapassa 320 mil audições, enquanto “País da Fome: Homens Animais” impressiona ainda mais, superando artistas como Maroon 5, Bruno Mars, The Weeknd, Niall Horan e Lady Gaga, atualmente na quarta posição da lista Global Viral 50.


O álbum “Sabotage” é o primeiro lançamento inédito do Spotify e contou com o apoio dos amigos e familiares do rapper paulistano, que estiveram por trás da produção ao longo dos últimos 10 anos, reunindo registros inéditos do músico e retrabalhando todas as canções da forma mais foda e fiel possível.

Ouça o disco na íntegra abaixo:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo