Ao som de Johnny Cash, "Logan" ganha um trailer foda

O longa chega aos cinemas em março de 2017!


“Hurt”, de Johnny Cash, é a canção que embala o início do fim da trajetória de Hugh Jackman como Wolverine. No primeiro trailer de “Logan”, terceiro filme da franquia, liberado oficialmente hoje (20) à tarde – pois havia vazado, em baixa qualidade, no início da madrugada – aparecem também, além do mutante (que está com uma aparência envelhecida), Caliban, Donald Pierce, Professor Charles Xavier e a X-23, de quem Wolverine será uma espécie de mentor.

O site IMDB publicou uma descrição sobre o filme (uma possível sinopse), que mostra que a história se passará em 2024 e que Logan, ao lado do Professor Charles Xavier, precisa deter uma corporação que está destruindo o mundo liderada por Nathaniel Essex, enquanto o fator de cura dele diminui e o Azheimer do Professor o faz se esquecer de tudo. X-23, a pequena Laura Kinney, por sua vez, é uma versão feminina de Wolverine e o ajudará nesta batalha.



Com roteiro de e David James Kelly e direção de James Mangold, o longa conta também com as atuações de Patrick Stewart (Professor Charles Xavier), Boyd Holbrook (Donald Pierce), Sienna Novikov (Laura Kinney), Stephen Merchant (Caliban) e Richard E. Grant (Dr. Zander Rice). “Logan” estreia no dia 3 de março de 2017 e já estamos pegando o calendário para contar quantos dias faltam para vermos tudo isso nas telonas!

Ao som de Johnny Cash, "Logan" ganha um trailer foda Ao som de Johnny Cash, "Logan" ganha um trailer foda Reviewed by Júlia Arneiro on 10/20/2016 02:39:00 PM Rating: 5