Slider

A versão estendida de "Esquadrão Suicida" promete entregar tudo o que os fãs tanto queriam

A versão estendida chega primeiro por meio digital no dia 15 do próximo mês.

"Esquadrão Suicida" é mais um divisor de opiniões do universo DC nos cinemas. O longa-metragem estrelado por Margot Robbie, atual proprietária do cinema, prometeu certas premissas que sequer se cumpriram ou foram mostradas na versão dos cinemas. Não é de ficar surpreso, levando em consideração que o longa ganhou diversas versões alternativas que provavelmente nunca verão a luz do sol.

Entretanto, apesar da grande reclamação dos fãs quanto à propaganda enganosa, o filme fez mais de 700 milhões de dólares mundialmente, chegando próximo do número arrecadado pelo fracassado "Batman VS Superman". Por falar deste filme, ele ganhou uma versão Ultimate com os cortes que deveriam estar na versão final, amarrando algumas pontas outrora soltas e subentendidas. O mesmo vai acontecer com "Esquadrão Suicida".

Foi anunciado ontem a versão estendida de "Esquadrão", com um teaser que promete entregar tudo o que os fãs tanto queriam. O grande destaque fica por Arlequina, que terá sua origem realmente explorada e esclarecida. Nosso medo é de que, ainda sim, a relação entre os dois continue romantizada mesmo com o passado doentio.


A versão estendida, prometida com 13 minutos adicionais, chega primeiro por meio digital, no dia 15 do próximo mês. Quem gosta de ter o físico em casa terá que esperar um pouquinho porque o blu-ray e DVD só chegam às longas no dia 13 de dezembro.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo