Slider

A exposição continua! Nova versão de “Famous”, do Kanye West, é ainda mais machista

Eu vou expô ela!

A novela não acabou! Vazou na internet o aúdio de uma versão não-finalizada da música "Famous", do rapper Kanye West, que gerou um grande buzz no mundo pop.

Taylor Swift, Kanye West... Não dá pra defender ninguém

Para relembrarmos a história, o single do álbum "The Life of Pablo" trouxe versos machistas, dizendo que a cantora Taylor Swift devia fazer sexo com ele, porque ele a tornou famosa. Na época, Swift se defendeu dizendo que não sabia da letra da música e até levou a rivalidade para um discurso no Grammy de 2016, quando aceitou o prêmio de Álbum do Ano. West, então, lançou o clipe da música mostrando várias celebridades, incluindo Taylor Swift, nuas em uma grande cama com lençóis brancos.

Kanye West, a infame sextape de “Famous” e a famosa hora de parar

Ele explicou que o conceito do vídeo, além de ser uma referência ao quadro "Sleep" do pintor Vincent Desiderio, era mostrar como o público gosta de invadir a privacidade dos artistas, violando a vida pessoal para sempre estar cientes de tudo que acontece por baixo dos panos. Alguns dias se passaram e Kim Kardashian, socialite e esposa de Kanye West, postou em seu Snapchat vídeos que comprovam que Taylor não só sabia, como havia aceitado o verso "I feel like me and Taylor might still have sex" ("Eu acho que eu e a Taylor ainda faremos sexo").

A hashtag #KimExposedTaylorParty subiu no Twitter e em poucos minutos era Trending Topics mundiais. O último capítulo de tudo isso foi quando a MTV convidou Kanye para se expressar no VMA 2016, dando a ele alguns minutos livres para que ele pudesse fazer o que quisesse. Ele conversou conosco, explicou o vídeo, brincou com a audácia de colocar Anna Wintour ao lado de Donald Trump e Ray J (ex-namorado de Kim Kardashian), e mais: lançou o clipe de "Fade".

O clipe de “Fade”, do Kanye West, é sobre o empoderamento negro e feminino

Agora uma nova etapa dessa novela mexicana está começando, após o vazamento dessa versão de "Famous".

[...] Eu sinto que Taylor Swift ainda me deve sexo. Por quê? Eu fiz essa vadia famosa! [...] Eu sinto que Amber Rose ainda me deve sexo. Por quê? Eu fiz essa vadia famosa! Não muito, mas um pouco mais famosa.
EITA. Antes da versão finalizada, Kanye West também citava sua ex-namorada Amber Rose, que está no polêmico vídeo da música. Eles finalizaram o relacionamento em agosto de 2010 e de uma forma não muito amigável, mas recentemente Amber e Kim Kardashian se encontraram e aparentemente fizeram as pazes, e o rapper até brincou com ela durante seu discurso no VMA deste ano. O que será que vem pela frente? Amber vai cancelar a trégua? Taylor vai se pronunciar?

A gente aposta no vazamento de uma terceira versão, COM A PARTICIPAÇÃO de Taylor.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo