Você precisa assistir ao trailer do suspense "Shut In", com Naomi Watts e Jacob Tremblay

É sério!


2016 está sendo um ano maravilhoso para o terror, não é mesmo? Começamos com o divisor de opiniões "A Bruxa", depois tivemos o queridinho James Wan com sua sequência de "Invocação do Mal", e por fim, "Quando As Luzes Se Apagam" também não fez feio — leia nossa crítica. E não pararemos por aí! Além dos aguardadíssimos "A Bruxa de Blair" e "Chamados", seremos presenteados com "Shut In", que traz ninguém menos que Naomi Watts ("O Chamado") e Jacob fucking Tremblay ("O Quarto de Jack") em seu elenco.

Na trama, acompanharemos Mary Portman (Naomi), uma psicologa infantil e mãe viúva que cuida do filho (Charlie Heaton) em estado vegetativo. A reviravolta acontece quando ela se dispõe a cuidar de Tom (Jacob), um garotinho que perdeu sua mãe, e que acaba desaparecendo, sendo dado como morto. Porém sua presença continua constante com aparições assustadoras fazendo com que ela se questione sobre a morte do garoto.

Assista ao trailer pela essa água de Jesus porque tá muito bom. É sério!



A produção está com estreia marcada para a segunda semana de novembro nos Estados Unidos. Aqui no Brasil, "Shut In" continua sem previsão, mas deve chegar aos cinemas no mesmo mês.

Você precisa assistir ao trailer do suspense "Shut In", com Naomi Watts e Jacob Tremblay Você precisa assistir ao trailer do suspense "Shut In", com Naomi Watts e Jacob Tremblay Reviewed by José Lucas Salvani on 9/02/2016 12:47:00 AM Rating: 5