Slider

Você precisa assistir ao trailer do suspense "Shut In", com Naomi Watts e Jacob Tremblay

É sério!

2016 está sendo um ano maravilhoso para o terror, não é mesmo? Começamos com o divisor de opiniões "A Bruxa", depois tivemos o queridinho James Wan com sua sequência de "Invocação do Mal", e por fim, "Quando As Luzes Se Apagam" também não fez feio — leia nossa crítica. E não pararemos por aí! Além dos aguardadíssimos "A Bruxa de Blair" e "Chamados", seremos presenteados com "Shut In", que traz ninguém menos que Naomi Watts ("O Chamado") e Jacob fucking Tremblay ("O Quarto de Jack") em seu elenco.

Na trama, acompanharemos Mary Portman (Naomi), uma psicologa infantil e mãe viúva que cuida do filho (Charlie Heaton) em estado vegetativo. A reviravolta acontece quando ela se dispõe a cuidar de Tom (Jacob), um garotinho que perdeu sua mãe, e que acaba desaparecendo, sendo dado como morto. Porém sua presença continua constante com aparições assustadoras fazendo com que ela se questione sobre a morte do garoto.

Assista ao trailer pela essa água de Jesus porque tá muito bom. É sério!



A produção está com estreia marcada para a segunda semana de novembro nos Estados Unidos. Aqui no Brasil, "Shut In" continua sem previsão, mas deve chegar aos cinemas no mesmo mês.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo