Slider

Vamos tentar outra vez: “Company” é mais um hino pra Tinashe chamar de seu

Agora vai?

As coisas, infelizmente, não estão fáceis para Tinashe. A cantora, que teve seu segundo CD adiado por quase um ano e sofreu uma série de boicotes por parte da gravadora, lançou dois singles que não foram bem nas paradas e, consequentemente, não conseguiram animar o público para seu álbum que, esperamos, chega mês que vem. 

O primeiro single, "Player", que conta com a participação desnecessária de você-sabe-quem, foi lançado ainda em 2015 e teve pouca repercussão. Já "Superlove", seu segundo e bem recente single, também não vingou, o que nos deixa bem tristes, afinal, tanto a música quanto o clipe da canção são incríveis e mereciam atenção das pessoas. Uma pena. 



Mas, como quase brasileira que Tinashe é, ela não vai desistir assim tão fácil. Disposta a fazer esse jogo virar, a cantora já lançou seu terceiro single, chamado "Company". A faixa aposta em um RnB delicioso, dançante e sensual, sendo uma volta as origens da americana sem deixar de apresentar algo novo. Ouça abaixo:



E, pra não perder tempo, já tem prévia do clipe! A gente gosta assim, na agilidade.


Além disso, rumores indicam que a pré-venda do "Joyride" começa amanhã. Assim, com música nova + pré-venda de álbum, quem sabe o buzz não vai ser grande o suficiente para alavancar de vez essa nova era? Go, Tinashe!

Ainda sobre seu segundo disco, a cantora disse que terá um pouco de tudo: de músicas mais dançantes até uma baladinha. Rainha diversificada é assim mesmo!

"Joyride", o super aguardado novo disco da Tinashe, chega em outubro (oremos). 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo