Slider

“Trust Nobody”, do Cashmere Cat com a Selena Gomez, é uma boa pedida para hoje

Vai um dancehall delicioso para animar sua quinta?

Selena Gomez está passando por um momento complicado. Depois de lançar o ótimo "Revival" e emplacar hit atrás de hit, a ex-Disney, que há um tempo atrás foi diagnosticada com lupus, está com depressão, consequências do tratamento e da própria doença. Para se tratar, a moça já deu entrada em uma clínica de reabilitação e, esperamos, vai ficar bem logo, logo!

Mas, mesmo parada e, merecidamente, cuidando da própria saúde, Selena continua cheia de músicas na manga e pronta para hitar. O mais novo lançamento da cantora é a sua colaboração com o Cashmere Cat e o Tory Lanez na ótima "Trust Nobody", lançada hoje (29). A canção é um dancehall delicioso, onde vemos Gomez apostar em seus sussurros já característicos, servindo para matarmos a saudade da nossa cabeçudinha do pop.



Cherinho de sucesso, não é mesmo?

"Trust Nobody" faz parte do álbum de estréia do DJ, que se chamará "Wild Love". A música que abriu os trabalhos tem o mesmo nome do disco e é uma parceria com o The Weeknd que, como sabemos, vem ao Brasil ano que vem para se apresentar no Lollapalooza, e o Francis and the Light. Se a música com Selena é bem mais pop e feita para as rádios, "Wild Love" se mostra mais intimista, nos deixando no escuro quanto ao direcionamento do CD do Cashmere.

"Wild Love", o álbum, ainda não tem data de lançamento.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo