Slider

The Weeknd se sacrifica pela fama no clipe de “Starboy”

Morto e substituído, literalmente.
The Weeknd revelou a primeira amostra visual do seu novo disco, “Starboy”, e ao som da música homônima ao álbum, produzida pelo Daft Punk, o cantor introduz também a sua nova persona, que explica sua mudança de visual e, pelas dancinhas e interpretações do videoclipe, também adianta um pouquinho do que esperar da sua versão estrela.

Com direção do Grant Singer, mesmo de “Can’t Feel My Face”, o clipe de “Starboy” começa com uma disputa de The Weeknd com ele mesmo, que termina com o sacrifício do seu antigo eu, para o desfrute do que ele conquistou com seu álbum de estreia, “Beauty Behind The Madness”.

Se tratando do cantor, é claro que o clipe ficou LINDÃO e, dado o conceito do artista morto e substituído pela fama, tá mais que explicada a indicação antecipada ao MTV Europe Music Awards. Tá foda mesmo.

Confira abaixo:


Assim como Marina and The Diamonds e sua Electra Heart, Starboy é também o alter-ego de The Weeknd com seu novo disco, e sua versão estrelão deixa para trás o cantor mal encarado, dando lugar para o rockstar que ostenta seus prêmios e carrões, aproveitando ao máximo o que a fama lhe deu. Isso renderia um álbum visual, né? VAI QUE.

Vale lembrar que o cara foi uma das atrações recém-confirmadas no Lollapalooza Brasil 2017, com show confirmado em solos tupiniquins no mês de março. Eita que essa era começou maravilhosamente bem.

“Starboy”, o disco, está previsto para o dia 25 de novembro.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo