Slider

Adeus, “This is Acting”! O novo álbum da Sia se chama “We Are Your Children”

O primeiro single da cantora com seu oitavo CD é a parceria com o Kendrick Lamar em “The Greatest”.
Nós ainda não conseguimos parar de ouvir “The Greatest”, música nova da Sia, com o Kendrick Lamar, que teve seu clipe lançado na madrugada desta terça-feira (06), e para nos animarmos ainda mais, a sua gravadora confirmou por meio de um comunicado à imprensa que a faixa é o primeiro single do novo disco da australiana, “We Are Your Children”.

Até então, o título do disco estava sendo usado de maneira aleatória, fazendo alusão a campanha “We Are Orlando”, como o próprio clipe novo, que é uma homenagem às vítimas do atentado homofóbico que ocorreu em junho, na boate Pulse, mas agora foi confirmado como o nome do seu novo CD, sucessor de “This Is Acting”.

giphy.gif (480×270)

Em seu álbum anterior, a cantora e compositora apostou em músicas descartadas por outras cantoras, como Adele, que recusou “Alive”, e Rihanna, que abriu mão do que se tornou um dos maiores hits da australiana, “Cheap Thrills”, mas no novo álbum, Furler deve retomar os seus próprios trabalhos, assim como fez com o disco “1000 Forms of Fear”.

Visto que “The Greatest” foi lançada quase de surpresa, sem muitas informações e pouco depois de “Cheap Thrills” deixar o topo da Billboard Hot 100, ainda não sabemos muito sobre o disco “We Are Your Children”, incluindo detalhes como sua previsão de lançamento ou produtores envolvidos, mas no que depender desse primeiro single, já queremos esse material para ontem.


O sétimo álbum de Sia, “This is Acting”, foi lançado em janeiro desse ano, com a colaboração de nomes como Kanye West, Jack Antonoff, Jesse Shatkin e Greg Kurstin, sendo esse último o produtor por trás de “The Greatest”. O disco contaria com um terceiro single, “Bird Set Free”, mas teve seu lançamento cancelado, para a antecipação do novo material.

Já pode trocar a peruca de duas cores por uma totalmente preta, a nova era começou.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo