Slider

Os melhores lançamentos da semana: The Weeknd (!), Phantogram, DNCE e mais

Uma playlist pra que você saiba quais são os lançamentos indispensáveis da semana.

Desde junho do ano passado, a sexta-feira foi escolhida para o dia mundial de novos lançamentos musicais, chamado New Music Friday, e, no geral, todos esses lançamentos acontecem por plataformas como Spotify, Apple Music, Tidal, iTunes, etc.

Como tem se tornado costume, ao virar do dia entre quinta e sexta-feira, corremos para o Spotify, para sabermos quais são as novidades mais interessantes, sejam elas de artistas novos ou consolidados, e daí surgiu a ideia de tornarmos isso uma playlist que, obviamente, será atualizada semanalmente.



Como uma introdução, vale ressaltarmos que as músicas foram ordenadas de forma que as melhores se encontrem no topo e que, em todas as edições, faremos uma breve revisão sobre o top 10, apenas a título de informação.

Caso você não esteja interessado em ler sobre isso, pode apenas apertar o play na lista acima, mas se você realmente está disposto a saber o que temos a dizer sobre isso, aqui vamos nós:


 Pela primeira vez desde a estreia do “Nü Music Friday” aqui no blog, o mesmo artista foi nosso destaque por duas semanas consecutivas. Obviamente, nós estamos falando dele: The Weeknd. O cantor revelou nesta semana a canção “False Alarm”, segunda amostra do disco “Starboy”, e nos deixou mais uma vez presos o suficiente pra dificilmente querermos ouvir qualquer outra coisa – ainda que o restante da playlist esteja maravilhoso.

 “You’re Mine”, do Phantogram, é daquelas músicas que você obrigatoriamente precisa ouvir no volume máximo. Sério.

 O funk voltou para as paradas com “Uptown Funk”, do Mark Ronson e Bruno Mars, e ainda deve render bons hits, como é o exemplo de “Body Moves”, primeiro single do disco de estreia do DNCE.

 Eden xo (aka Jessie and The Toy Boys) está de volta – mais uma vez – com a infecciosa “El Barrio”. Soa como uma versão mais sexy da Carly Rae Jepsen e simplesmente não temos como não amar algo assim.

 Featinashe continua em busca do seu lugar ao sol, agora ao lado do GTA, em “All Caught Up”. #JUSTICEFORSUPERLOVE.

 “Fire”, do Louis The Child com a cantora Evalyn, é o que imaginaríamos de uma parceria da Beyoncé com o Flume, numa co-produção do Ryan Tedder.

 Selena Gomez está com alguns problemas de saúde e, por conta disso, longe dos palcos, mas nada nos impede de mantê-la próxima de nossos ouvidos com “Trust Nobody”, que é o novo single do Cashmere Cat.

 Naomi Pilgrim não faz barulho há algum tempo, mas aparece no hit em potencial do Lucas Nord, “Do About It”. #MUSTLISTEN.

 Temples está psicodélico na Tame-Impalesca “Certainty”, o que, certamente, é uma ótima coisa para ouvirmos.

 O refrão de “Young”, do Comos & Creature, te fará questionar até aonde ainda conseguiremos ir com o tropical house.

+ Sério, ouça a música nova do The Weeknd, nunca te pedimos nada.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo