Slider

Nicola Roberts registrou 13 músicas novas. 13 MÚSICAS NOVAS.

Uma delas se chama “Wait For Me”, o que é bem sugestivo, não é?
Se seu último disco não foi lá dos mais bem sucedidos, comercialmente falando, o seu retorno tem tudo para fazer justiça por seu nome e talento, sendo uma das voltas mais aguardadas pelos fãs da música pop atual, com possíveis reviravoltas sonoras que irão reverberar por todo o mundo. Poderíamos estar falando de Lady Gaga, que lança nesta sexta (09) o single “Perfect Illusion”, mas, não, nós estamos falando da deusa britânica Nicola Roberts.

Prestes a completar cinco anos desde a estreia de seu primeiro CD, a ex-líder do Girls Aloud ainda não deu qualquer sinal de que pretende retornar às rádios nesse ano, entretanto, o universo fez isso por ela, tornando público que treze músicas inéditas foram catalogadas em seu nome, sem informações sobre serem para o seu próximo material ou composições para terceiros.

Os títulos, acompanhados de nomes como Richard X, Timothy Deal, Lina Greene e Kimberley Walsh (!), são “Crash”, “Forever You”, “I Got Love”, “Never Leave”, “Pray”, “Remember”, “Right Here All The Time”, “Sooner or Later”, “Til’ It Doesn’t Matter”, “Under My Body”, “Wait For Me”, “What’s In Hello” e “Work A Little Harder”, e por mais que não saibamos qual será o destino dessas músicas, já estamos até pensando em quais são as nossas favoritas.



Em seu disco de estreia, “Cinderella’s Eyes”, Nicola Roberts trabalhou com nomes como Diplo, The Invisible Men e Metronomy, mas, no ano passado, afirmou que levaria algum tempo até seu novo trabalho ganhar forma, porque ela havia mudado muito como pessoa e isso deveria ser refletido na sua música.

Ainda em 2015, Roberts havia dado indícios de que estava em estúdio com a cantora Hayden Dunham, mais conhecida pelo projeto de “PC music” Hey QT, que já colaborou com artistas como o produtor londrino SOPHIE (o nome por trás do EP “Vroom Vroom”, da Charli XCX).

O sucessor do hinário “Cinderella’s Eyes” ainda não tem qualquer previsão de lançamento, mas estamos na torcida pra que Nicola Roberts esteja preparando um álbum visual com lançamento surpresa marcado para a próxima sexta-feira. 

Faça suas apostas!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo