Slider

Lollapalooza ainda tem uma “atração surpresa”: Years & Years? Radiohead? Daft Punk?

Qual a sua aposta?
A internet foi quebrada pelo Lollapalooza, com uma line-up que, entre outros nomes, mescla grandões da música, como Metallica e Duran Duran, com as novinhas do pop, Tove Lo, Melanie Martinez e MO, além de The Weeknd, The Strokes, The XX e vários outros artistas, mas agora o nosso lado CSI foi acionado, graças à “atração surpresa”, que só será anunciada no dia 16 de outubro.

Tanto no Brasil quanto no Chile e Argentina, a lista de atrações conta com um nome secreto, que está apresentado como “headliner”, com uma tarja e a data em que será anunciado, e as apostas quanto ao artista que estaria por vir já começaram.

Levando em consideração os rumores que antecederam o anúncio do festival, com atrações que, felizmente, realmente foram confirmadas, a maior aposta para essa atração surpresa é o trio de música eletrônica Years and Years.



Os caras viriam ao Brasil nesse mês, com um show solo, mas teve as negociações interrompidas repentinamente, protagonizando em seguida os rumores sobre o festival.

Além deles, outros nomes que estão mexendo com a imaginação dos fãs são Radiohead, Lana Del Rey, LCD Soundsystem e Daft Punk, sendo esses dois últimos os mais prováveis, dada a ausência de um grande nome da música eletrônica, que marca presença pelas revelações The Chainsmokers e Flume.

Na edição de 2017, que acontece nos dias 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, o Lollapalooza marca uma de suas edições mais diversificadas, com artistas que vão do rock ao R&B, passando pelo folk, pop, música eletrônica e mais um pouco. Confira a lista completa nesse outro post.

Qual a sua aposta? 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo