Slider

Lady Gaga chama o “Catfish” para acabar com a ilusão de Tony Bennett no novo “Disk Duny”

Na trama, Duny e Priscilão se jogam na história de amor, jazz e ilusões de Lady Gaga e Bennett.

O assunto dos próximos dias será a música de retorno da Lady Gaga, “Perfect Illusion”, e, obviamente, a surpresa causada pela sonoridade da faixa virou um caso que só poderia ser solucionado por elas: Duny e Priscilão, as protagonistas de “Disk Duny”.

Só relembrando, as duas fazem parte de “Girls In The House” e, após o sucesso dessa amizade que ainda deve durar ótimos episódios, garantiram a spin-off “Disk Duny”, na qual são chamadas para solucionar os mais inusitados problemas do mundo pop. Desde a sua estreia, elas salvaram a Sia do “Cativeiro da Beyoncé”, resolveram a treta da Taylor Swift com o Kanye West e até tentaram ajudar a Britney com a versão original de “Make Me”.

Eis que, neste domingo (11), o mais novo episódio chegou a internet e com a participação especial da Lady Gaga (que ficou IDÊNTICA, gente!), que mandou um email para Duny e Priscilão, pedindo ajuda para encontrar Tony Bennett, um cara com quem ela vinha se relacionando virtualmente, mas sumiu repentinamente. O roteiro lembra bastante o “Catfish”, da MTV, né? E foi totalmente inspirado, repetindo, inclusive, aquelas pausas dramáticas de reality shows, que também rolou no episódio da Taylor.

Na trama, Duny e Priscilão se jogam na história de amor, jazz e ilusões de Lady Gaga e Bennett, mas, assim como no “Catfish” original, as coisas não são o que parecem ser.

Corre pra assistir e ter o que discutir no almoço da firma nessa semana:



Que demais, gente! RS As sacadas do “Catfish” e o visual “Perfect Illusion” da Gaga ficaram impagáveis, sem falar na censura para todas as falas da Azealia Banks (hahahah!). Muito bom, mesmo.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo