Slider

“Hora de Aventura” chegará ao fim após sua nona temporada, em 2018

Não, gente! Por quê? :(
Não, gente! Por quê? :( 

Ao que tudo indica, a nona temporada de “Adventure Time” (Hora de Aventura), da Cartoon Network, será a última aventura de Finn e Jake nas telinhas, após oito anos desde a sua estreia, em 2010.

Segundo o site Deadline, a emissora planeja o fim da série, criada pelo animador Pendleton Ward, para o ano de 2018, quando exibirá a sua nona temporada, dando fim às histórias que influenciaram toda uma nova geração de personagens da Cartoon, como os protagonistas de “Steven Universe” e “Clarêncio”.

“Adventure Time”, embora seja um desenho animado, está longe de ser um programa dedicado ao público infantil unicamente, trazendo discussões e questões facilmente debatidas entre adultos, mas com uma linguagem contextualizada no universo pós-apocalíptico em que a sua história se passa, na mágica Terra de Ooo, com os protagonistas Finn, o humano, e Jake, o cachorro.

No Brasil, a animação chegou a ser exibida em TV aberta pelo SBT, mas possui mais reconhecimento pela transmissão da filial brasileira da Cartoon.

Fará falta. </3
giphy.gif (500×281)
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo