Slider

Com vídeo misterioso, “Girls In The House” anuncia parceria com a TNT Brasil

Teaser conta com aparições de Lana Del Rey, Adele, Sia e Beyoncé.

Por essa, ninguém esperava!

Todos estão ansiosos pelo próximo episódio de “Girls In The House”, segundo da sua nova temporada, e por meio de um anúncio, foi confirmado que a série, produzida pelo brasileiro Raony Phillips, firmou um contrato com a TNT Brasil, que deverá emprestar a sua marca para as aventuras de Duny e companhia pelo Facebook.

Em um vídeo, publicado pela TNT, temos um teaser com a participação de Duny, Sia, Beyoncé, Adele e Lana Del Rey, no que parece ser um cativeiro. Tudo está cheio de mistério, até que surge o logo da emissora e o anúncio de uma dará: 21 de setembro. O que será que acontecerá nesta data, gente?

A parceria de “Girls In The House” com a TNT deverá resultar em vídeos focados nos grandes eventos que a emissora promove, como Oscar e Grammy, e daí uma nova história deve desenrolar. Olha só:


Agora vai!

Desde o episódio da spin-off “Disk Duny”, no qual Kim Kardashian desmascarava Taylor Swift, “Girls In The House” se consagrou como o maior viral que a gente respeita e, vez ou outra, entrava para os assuntos mais comentados do Twitter, com direito a destaque pela rede social e tudo mais.

Em seu perfil pessoal, o criador da série, Raony, já demonstrou a vontade de colocar sua produção no catálogo do Netflix. É bem provável que agora não demore para isso acontecer.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo