Slider

Como assim? Charli XCX está trabalhando com... David Guetta

Vem, farofa!

É isso aí, você não leu errado.

Desde que lançou seu EP "Vroom Vroom" pela sua própria gravadora de mesmo nome, Charli XCX tem se mostrado interessada em seguir uma linha mais pop chiclete e até eletrônica. Em recentes entrevistas, a inglesa também nos lembrou desse desejo, e ainda afirmou que seu novo álbum será mais pop do que tudo que ela já fez.

Assim, pra mostrar que não estava mentindo e que agora ela será a maior cantora de pop-eletrônico que você respeitará, Charli postou alguns snaps em um estúdio ao lado de ninguém mais, ninguém menos do que David Guetta. E a gente tá meio "ué?".


Tá certo que todos tínhamos entendido o recado da moça, mas Guetta? Parece que a nova era da ex-musa alternativa vai ser na base do espere o inesperado mesmo.

Além de revelar que está trabalhando com o DJ, Charli XCX também postou em seu Twitter uma foto de biquíni avisando que está gravando clipe novo. Onde tem clipe novo, tem single novo, o que nos leva a crer que a primeira amostra dessa XCX super pop está para chegar a qualquer momento - e que a colaboração com David Guetta pode mesmo ser para o álbum da moça.


Parece que, se a Lady Gaga não quer o pop, tem quem queira.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo