Slider

Carly Rae Jepsen deve estrear no top 15 da Billboard com seu “Emotion SIDE B”

HITMAKER MESMO!
Que o novo disco da Carly Rae Jepsen, “Emotion Side B”, foi lançado e está realmente incrível, todo mundo já sabe. (Se você não sabe, ao menos saiba que deveria, ou seja, clique aqui e ouça agora pelo Spotify!)

Mas o que nem todos esperavam é que o CD, composto por músicas que não fizeram parte de seu material anterior, “Emotion”, contaria com uma estreia mais bem sucedida que o disco original, com previsões para estrear entre os quinze mais da Billboard Hot 200, segundo os cálculos do site Hits Daily Double.


Até o momento, “Emotion Side B” está projetado para debutar na décima quinta posição da parada americana, um lugar acima do álbum “Emotion”, devendo ainda contar com uma ascensão referente aos streamings pelo Spotify e Apple Music.



Revelado na última sexta-feira (26), o novo material de Jeppo chega para acalmar seus fãs, até que seu novo álbum seja lançado, além de comemorar o aniversário de um ano do seu terceiro álbum, que contou com singles como “I Really Like You” e “Run Away With Me”.

Na próxima atualização da Billboard Hot 200, o álbum da cantora canadense dividirá espaço com lançamentos como “Glory”, da Britney Spears, e “Blond”, do Frank Ocean.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo