Slider

Calvin Harris está prestes a lançar seu novo single... Com a Demi Lovato?

No fim de agosto, Calvin Harris apresentou uma música nova para a iHeart Radio, com participação da Tinashe.
Depois de supostamente apresentar uma música com a Tinashe, num evento fechado da iHeart Radio, o produtor Calvin Harris revelou o que seria a capa do seu novo single e deu indícios sobre a música ser, na verdade, uma parceria com a cantora Demi Lovato.



Pelo Twitter, o escocês seguiu a hitmaker de “Cool For The Summer”, além de curtir um tweet em que ela escreve um trecho de “This Is What You Came For”, e então revelou uma imagem da sua nova fase, com a ilustração de pássaros dentro de uma paisagem, o que os fãs acreditam ser uma referência à tatuagem da cantora.



Desde a sua participação no disco “Motion”, com a canção “Dollar Signs”, Tinashe tem gravado demos com Calvin Harris, como algumas das músicas que ele ofereceu para o disco “ANTI”, da Rihanna, o que talvez explique a sua participação na música apresentada pelo produtor na iHeart.

Até o momento, tanto ele quanto Demi Lovato e Tinashe não se pronunciaram sobre o assunto. O importante é que tem música nova chegando, seja lá com quem for.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo