Slider

Agora é oficial! Demi Lovato se apresentará no Brasil em dezembro, no Z Festival

Cantora confiante será a substituta da Selena Gomez, como headliner do festival adolescente.
Segura essa confiança! Pouco depois de confirmar que Selena Gomez não virá mais ao Brasil, o Z Festival anunciou o nome que irá substituir a cantora e, sem que ninguém esperasse, sua nova atração principal será ela: Demi Lovato!

A cantora, que lançou no ano passado o disco “Confident”, viria ao país com a Future Now Tour, acompanhada de Nick Jonas, mas havia adiado essa passagem por conta de indisponibilidade na agenda da dupla – e agora virá sozinha.



Embora seus últimos trabalhos não tenham rendido números enormes mundialmente, é inegável o sucesso de Demi no Brasil, e os certificados de seus discos por aqui não nos deixam mentir. O que a torna um nome interessante quando o assunto são shows e festivais que visem o público adolescente.

Além da hitmaker de “Kingdom Come”, o Z Festival, que acontecerá no dia 10 de dezembro, no Allianz Parque (São Paulo), contará com shows de Anitta, Manu Gavassi, Projota, Cheat Codes, Larissa Manoela e Tiago Iorc. Os ingressos começarão a ser vendidos no mês de outubro, pela Live Pass.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo