"25", da Adele, recebe certificado de diamante nos Estados Unidos

Rainha, mores.


Não é nenhuma surpresa que Adele é uma das artistas que mais vende nos últimos anos. Seu segundo álbum, "21", foi o mais vendido por dois anos consecutivos (2011 e 2012). Já o "25", vendeu 3,7 milhões de cópias na semana de estreia e chegou nove vezes ao topo do Top 200 da Billboard.

Lançado em novembro do ano passado, o disco conseguiu certificado de diamante nos EUA. Mas o que isso significa? 10 milhões de cópias vendidas no país. É uma grande conquista, ainda mais se considerarmos o cenário atual, sabendo que muitos consomem música apenas por streaming. O anúncio veio na quinta-feira passada pela RIAA, empresa que premia os artistas por suas vendas, e a placa foi entregue à cantora logo após seu último show no Madison Square Garden, em NY.


Além do álbum, os singles também foram certificados: "When We Were Young" e "Send My Love (To Your New Lover)" foram platina e "Hello" foi sete vezes platina. Atualmente, Adele está em turnê até o dia 21 de novembro, quando termina sua agenda de shows em Phoenix, nos EUA.

"25", da Adele, recebe certificado de diamante nos Estados Unidos "25", da Adele, recebe certificado de diamante nos Estados Unidos Reviewed by Vitor Fernandes on 9/28/2016 03:58:00 PM Rating: 5