Slider

Uma nova música da Britney Spears, chamada “Clumsy”, será lançada quinta-feira

Mrs. Extra! Extra! começará um countdown para o álbum “Glory”, lançando singles semanalmente.
Britney Spears finalmente se lembrou da sua nova era, esquecida num churrasco, e após revelar o título, capa e data de lançamento do CD “Glory”, além do clipe do lead-single “Make Me” e a música promocional “Private Show”, dará inicio a uma contagem regressiva para o álbum, que será lançado dia 26 de agosto, revelando músicas inéditas semanalmente (!).

A primeira amostra promocional do “Glory” foi “Private Show”, que dividiu opiniões mas, pelo menos por aqui, foi muito bem vinda, e a segunda, com lançamento marcado para a próxima quinta (11), se chama “Clumsy”.

Como ama causar expectativa em seus fãs, Mrs. Extra! Extra! liberou a música com exclusividade ao americano Popcrush, que foi só elogios à canção, afirmando que ela é uma das melhores músicas dançantes de Britney desde “Till The World Ends”, do “Femme Fatale”, além de tê-la explorando outros lados dos seus vocais, de maneira divertida. Hm.

Se seguir os passos de “Private Show”, a música nova de Britney deve chegar simultaneamente ao iTunes, Apple Music e Spotify, antecedendo a chegada de outras duas, até que, enfim, tenhamos entre nós o seu novo álbum. Tá difícil segurar a ansiedade, mas esse gosto de areia não sai da nossa boca.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo