Slider

Tinashe mandou avisar que o álbum mais aguardado do ano será lançado em outubro

Mal podemos esperar.
Tinashe não foi das mais sortudas nos trabalhos do seu segundo disco, “Joyride”, e após sofrer uma série de boicotes, que foram da sua gravadora à um misterioso movimento de Rihanna, a cantora confirmou que seu novo CD, enfim, será lançado no mês de outubro, após uma série de adiamentos.

Só pra você ter uma ideia: “Party Favors”, que foi uma das primeiras amostras do “Joyride”, teve seu clipe lançado em novembro de 2015 (!), mês que também contou com a estreia de “Player”, que ganhou uma versão com o agressor e ex-namorado da Rihanna, Chris Brown.

Daí em diante, Tinashe passou por poucas e boas com o seu selo, que adiou seus próximos singles, vetou alguns projetos e vendeu a faixa-título do álbum para a Rihanna, que já havia lançado o disco “ANTI”. Neste ano, eis que ela lançou o single “Superlove”, seguido da colaboração com o Enrique Iglesias em “Duele El Corazón”, e deve ainda participar do novo disco do Major Lazer, “Music Is The Weapon”, dando início a sua nova era, oficialmente.

“[O álbum] será lançado em outubro”, contou Tinashe ao Rap-Up, explicando que poucas coisas mudaram no disco desde o ano passado. “A maior parte do álbum foi gravada antes mesmo de 2016. Foi majoritariamente gravado em 2015. O coração do álbum continua o mesmo e estou apenas adicionando algumas coisas, alguns detalhes, coisas que me inspiraram nesse ano”.

E podemos esperar por parcerias no “Joyride”, Tinashe?

“Não estou fazendo algo para me apoiar em alguém”, ela explica. “Estou com vontade de não ir por esse caminho, mas ainda há uma possibilidade”. A gente sabe disso.

Por fim, a cantora confirmou que o clipe de “Superlove” será lançado na próxima sexta-feira (12), com direção da Hannah Lux Davis e prováveis cenas com coreografias. “Estou feliz que a dança fará parte do vídeo”.

Mal podemos esperar.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo