Slider

The 1975 adia o seu show no Brasil para março de 2017, um dia depois do Lollapalooza

Significa?
Por motivos de força maior (o Autódromo de Interlagos é bem grande), a banda The 1975 anunciou nesta terça-feira (16) que o seu show em São Paulo, marcado para o mês de setembro, precisou ser adiado para o dia 27 MARÇO de 2017.

O que deveria ser um motivo para lamentações, entretanto, é um bom indício de que seus fãs têm muito a comemorar. Não sabe a razão? Calma que a gente te explica.

The 1975 era uma das bandas especuladas no Lollapalooza Brasil e, de certo, o trabalho dos caras em seu último disco, “I Like It When You Sleep, etc, etc”, renderia um show E TANTO no festival. E, olha só, o Lolla acontece em São Paulo, nos dias 25 e 26 de março.


Como todos sabem, o festival, realizado pela mesma produtora que trará a banda de Matthew Healy, Time For Fun, conta com shows paralelos à sua programação principal, antes e depois do grande evento, de forma que, muito provavelmente, a banda integrará a line-up do Lolla e, consequentemente, ficará com uma das suas Lolla Parties, para o dia seguinte ao encerramento do festival, que é quando o show foi anunciado, 27.

Ainda não é nada oficial, visto que a T4F e a banda não mencionaram o Lollapalooza entre as alterações na agenda dos caras, mas as chances de aproveitarem a passagem dos caras para o festival são grandes – e muito bem vindas.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo