Slider

SMASH HIT! O novo single do Calvin Harris deve contar com a participação de Tinashe

Vale lembrar que os dois já trabalharam no último álbum do produtor, “Motion”, na canção “Dollar Signs”.
Vamo ver se agora vai.

Calvin Harris foi um dos artistas que esteve no iHeart Radio Music Summit, evento que reúne artistas, gravadoras, rádios e patrocinadores para trocarem figurinhas sobre seus novos projetos, e, segundo especulações de pessoas que estiveram por lá, o produtor apresentou sua nova música de trabalho, em parceria com a cantora Tinashe, que também esteve por lá.

Harris começou a promover nesse ano o seu novo disco, inicialmente trabalhado pelo single “This Is What You Came For”, e não deve tardar a lançar uma música nova, principalmente após toda a confusão que o fez corrigir os créditos da parceria com a Rihanna, incluindo o nome de Taylor Swift, que participou do seu processo de composição.


Tinashe, por sua vez, promove o single “Superlove”, do álbum “Joyride”, mas sem grandes retornos, infelizmente, podendo ver nessa colaboração com Calvin Harris uma boa oportunidade de, enfim, ganhar mais reconhecimento.

Vale lembrar que os dois já trabalharam no último álbum do produtor, “Motion”, na canção “Dollar Signs”, além dela também ter emprestado seus vocais para as demos que Calvin Harris enviou para Rihanna, numa tentativa de emplacá-las no disco “ANTI”. Uma delas, que chegou a cair na internet, foi a maravilhosa “5 AM”, que amaríamos ver ganhando o público oficialmente. É pra isso que viemos aqui. 

calvin-harris-armani-1-1424365216.gif (1280×720)
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo