Slider

Sem clipe para “One Dance”, Drake e Rihanna apresentam “Too Good” pela primeira vez

Vem aí mais um hit?

Que "One Dance", do Drake, ainda é um sucesso, mesmo tendo sido destronada do topo da hot 100 pela Sia e sua "Cheap Thrills", a gente sabe. Mas confessamos que a demora para o lançamento de um clipe para a canção tem nos deixado um pouco chateados, afinal, o "Views", último álbum do canadense, está cheio de hits em potencial que também merecem fazer sucesso e ganhar ótimos vídeos. 

Entre essas músicas prontas para o #1 da hot 100, temos "Too Good", deliciosa parceria do rapper com a Rihanna, com aquela fórmula tropical e divertida que só os dois juntos conseguem fazer.

Para nos deixar com aquela ansiedade para ver a música finalmente virar single e aquele gostinho de quero mais, Drake chamou a Riri ao palco do OVO Fest 2016 para sarrar cantar a canção pela primeira vez.



A gente nunca cansa de ver os dois juntos, né?

Por enquanto, o videoclipe de "One Dance", atual single/hit do "Views" que, aparentemente, já foi filmado, não tem data de lançamento. E "Too Good", nenhuma confirmação se vai, de fato, virar single. Drake, assim não da pra te defender! 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo