Slider

Querido artista branco

É o perfil que eles gostam, o tipo que eles esquecem.
Querido artista branco,

Primeiramente, quero te dizer que você pode ficar tranquilo. Você não está acostumado a estar no olho do furacão e deve ser complicado se ver tão exposto, como tem sido ultimamente, mas as coisas vão melhorar. Eu quero dizer, é assim que as coisas funcionam, não é mesmo?

Hoje em dia, as pessoas estão chatas demais. “A geração mais chata”, diria algum textão por aí. Mas se tem uma coisa que as pessoas sabem fazer, é esquecer. Perdoar. Dar três, quatro, cinco, dez segundas chances. E, poxa, você sempre se mostrou uma pessoa tão boa. Por que ignorar tudo o que já fez por algo que nem parece tão importante?

Posso falar? Eu aposto que largam do seu pé daqui a dois ou três meses. Até lá, você mantém alguns contatos pelos bastidores e, se bobear, já volta apresentando alguma premiação, protagonizando a propaganda de algum refrigerante ou, sei lá, com uma música na novela daquela emissora. Isso sempre dá certo.

Sabe, você tem sorte. É o perfil que eles gostam, o tipo que eles esquecem. Só precisa tomar cuidado para não deslizar outras vezes. Aliás, “deslize” é uma boa palavra para você usar quando se desculpar, sem dizer o porquê, é claro.

Fique longe das suas redes sociais por um tempo. Se aparecer, que seja para conversar com os fãs. Não ouse responder às críticas, deixe que a sua assessoria cuide disso. E espere a poeira abaixar. Porque ela abaixa. E tudo fica bem de novo. Você não vê aquela Kéfera? Já esqueceram. Tem um outro Youtuber também... Christian, né? Ninguém se lembra. Daqui alguns meses, quem deve voltar é aquele Biel. E estará tudo bem.

É o perfil que eles gostam, o tipo que eles esquecem. Relaxa, vão te perdoar, porque nem vão se lembrar. Mas vê se aprende, hein!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo