Slider

Os melhores lançamentos da semana: Carly Rae Jepsen, OneRepublic, Noella Nix e mais

Uma playlist pra que você saiba quais são os lançamentos indispensáveis da semana.

Desde junho do ano passado, a sexta-feira foi escolhida para o dia mundial de novos lançamentos musicais, chamado New Music Friday, e, no geral, todos esses lançamentos acontecem por plataformas como Spotify, Apple Music, Tidal, iTunes, etc.

Como tem se tornado costume, ao virar do dia entre quinta e sexta-feira, corremos para o Spotify, para sabermos quais são as novidades mais interessantes, sejam elas de artistas novos ou consolidados, e daí surgiu a ideia de tornarmos isso uma playlist que, obviamente, será atualizada semanalmente.



Como uma introdução, vale ressaltarmos que as músicas foram ordenadas de forma que as melhores se encontrem no topo e que, em todas as edições, faremos uma breve revisão sobre o top 10, apenas a título de informação.

Caso você não esteja interessado em ler sobre isso, pode apenas apertar o play na lista acima, mas se você realmente está disposto a saber o que temos a dizer sobre isso, aqui vamos nós:


 “Super Natural” é o mais perto que a música pop chegou da sua perfeição em 2016, graças ao Danny L Harle e, claro, Carly Rae Jepsen. Parabéns aos envolvidos!

 O novo single do OneRepublic, “Kids”, é a melhor música da Taylor Swift não lançada pela Taylor Swift desde o disco “1989” (desculpa, “This Is What You Came For”).

 Noella Nix é daqueles nomes que provavelmente só voltaremos a ouvir falar quando aparecer em algum single do Zedd, Flume ou Major Lazer, de forma que é melhor aproveitarmos esse momento em que ela lança a maravilhosa “Bye Bye”.

 Se “Cheap Thrills”, da Sai, fosse ainda mais veranesca, ela provavelmente seria “Bonfire”, da Miss Li.

 Britney ‘Britney’ Spears está empenhada em sair da sua zona de conforto no disco “Glory” e em sua música nova, “Clumsy”, inventou um gênero que estamos chamando de “countryney”. É maravilhoso.

 O disco “AIM”, da M.I.A., segue ganhando forma. Seu novo single é a inusitada “Bird Song”, que chegou ao Spotify com um “Blaqstarr Remix” no título, mas, na realidade, é a sua versão final.

 Grouplove sabe fazer refrãos que nos façam querer cantar até ficarmos sem ar. Guardem a voz para “Do You Love Someone”.

 ‘Hannah Jane Lewis’ parece um nome grande demais para uma popstar, mas já não podemos dizer o mesmo de “Hide and Go Seek”, que soa como um título perfeito para um smash hit.

 Olivia O’Brien apareceu pela primeira vez no nosso radar em “i hate u, i love u”, do gnash, mas agora nos conquista sem participações especiais, em “Trust Issues”.

 Chegamos num momento em que amamos uma música do Terror Jr. antes mesmo dela começar. Seja como for, a impressão continua positiva após começarmos a ouvi-la, de fato, e isso é um ótimo sinal.

+ Uma música chamada “Twist”, de um ex-The Wanted chamado ‘Nathan Sykes’, um louvor da Florence + The Machine, “Shameless”, do Neon Trees’ Tyler Glenn, um remix totalmente aceitável do MAGIC!, etc. 


disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo