O Terno GO: banda brasileira espalha música nova com “QR codes” por São Paulo

“Não Espero Mais” faz parte do terceiro disco da banda, “Melhor do que parece”, que será lançado nesta sexta.

Cê já segue o @instadoit? Também temos conteúdo te esperando por lá! ;)

A gente já está por aí caçando Pokémon e, se estiver por São Paulo, pode procurar “Não Espero Mais”, que é a música nova da banda O Terno, presente no disco “Melhor do que parece”.

Em seu terceiro álbum, a banda de indie-rock tem testado diferentes formatos ao lançar suas músicas novas e, atualmente promovendo o single “Culpa”, disponível em todas as plataformas de streaming, lançou a sua faixa-título numa parceria com a Natura e, em seu lançamento seguinte, apostou na tecnologia e no inusitado.


Como anunciado em suas redes sociais, a banda espalhou “QR codes” por São Paulo, que levam seus fãs à música nova. Outros estados deverão contar com a ação aos poucos, já que terão cartazes espalhados pelos próprios fãs, que estão recebendo o código pelo Facebook.



“Melhor do que parece” será lançado na próxima sexta-feira, 26, e marca uma importante fase de transição na carreira da banda, que ganhou na última semana um prêmio no Music Video Festival 2016 e tem tudo para alavancar o cenário indie do rock nacional outra vez.

O Terno GO: banda brasileira espalha música nova com “QR codes” por São Paulo O Terno GO: banda brasileira espalha música nova com “QR codes” por São Paulo Reviewed by Guilherme Tintel on 8/23/2016 03:37:00 PM Rating: 5