Slider

O que acontece quando um jornalista tenta humilhar a Anitta ao vivo em uma entrevista

“Cês pensaram que eu não ia pisar na cara de um jornalista babaca hoje, né?”
Todo mundo só falou na Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos, que, entre outras coisas, contou com apresentações de Karol Conká, MC Soffia e Ludmilla, além de belíssimas vaias ao golpista Michel Temer, que não falou mais do que dez segundos, mas um momento que também merece a nossa tentação é o samba que a Anitta deu fora dos palcos, durante uma entrevista ao William Waack, do Jornal da Globo.

Numa conversa que aconteceu momentos após a sua performance na cerimônia, Anitta foi recebida com perguntas tendenciosas, que visavam deixá-la desconfortável, por estar ao lado de artistas com carreiras mais longas e apresentando um gênero distante do seu pop atual, mas mostrou estar pronta para o que viesse e, sem pensar duas vezes, conseguiu deixar o jornalista no chão.

Desde que foi anunciada como a atração principal do evento, a cantora foi alvo de críticas, em sua maioria preconceituosas e elitistas, devido ao gênero que a tornou famosa, mas deu um verdadeiro show, ainda que utilizando playback, apresentando a música “Isto Aqui, O Que É?”, ao lado de Gilberto Gil e Caetano Veloso.

Na entrevista, Waack, que também foi indelicado com a sua parceira de trabalho, questionou se “era Anitta quem estava no palco” e ainda deu a entender que ela desconhecia os grandes nomes da música brasileira. Dá só uma olhada nas respostas da cantora:


Isso que a gente chama de um tiro certo, hein Anitta!

Atualmente, a cantora de “Sim ou Não” tem planejado a sua estreia no mercado gringo, fazendo frequentes visitas aos EUA e conhecendo alguns produtores, incluindo o hypado Diplo, que nos últimos anos trabalhou com todos os artistas do mundo.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo