Slider

O novo single da Lady Gaga pode ser lançado nesse mês e nós já estamos pirando

A volta da Lady Gaga pode estar mais próxima do que imaginávamos.
A volta da Lady Gaga pode estar mais próxima do que imaginávamos.

A cantora Lady Gaga continua preparando o seu novo disco, sucessor do maravilhoso, mas comercialmente mal sucedido, “ARTPOP”, e enquanto segue recebendo elogios de nomes que já escutaram o álbum, como o produtor Mark Ronson (Amy Winehouse, Lily Allen, Bruno Mars), a cantora parece estar prestes a lançar o seu single de retorno.


Segundo o radialista Chase Murphy, da americana Mix 96.1, a Interscope Records teria confirmado a estreia de uma música nova da cantora para o fim desse mês ou, como ele disse, em resposta à um fã pelo Twitter, dentro dos próximos trinta dias.

Se confirmado, esse será o primeiro lançamento da cantora desde “Til It Happens To You”, que sucedeu seus trabalhos com o disco de jazz “Cheek to Cheek” e o divisor de opiniões “ARTPOP”, além de ser também a faixa responsável por colocar a cantora na disputa com outras como “Rise”, da Katy Perry, e “Make Me”, da Britney Spears.

Vale ressaltar ainda que, no dia 28 de agosto, teremos mais uma edição do MTV Video Music Awards, mesma premiação que, em 2013, foi palco para a performance de “Applause”. Vamos torcer pra não estarmos sendo Alices, vai que.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo