Slider

O novo álbum do Frank Ocean, “Boys Don’t Cry”, deverá ser lançado nessa sexta

Nós nunca fomos tão iludidos por um homem quanto pelo Frank Ocean, mas parece que o nosso sofrimento finalmente acabará.

Nós nunca fomos tão iludidos por um homem quanto pelo Frank Ocean, mas parece que o nosso sofrimento finalmente acabará.


Depois de um vídeo misterioso surgir em seu site oficial, o cantor de “Pyramids” parece estar prestes a lançar seu segundo álbum de inéditas, chamado “Boys Don’t Cry”. O que estão falando pela imprensa gringa é que o CD aparecerá na madrugada desta sexta-feira (05) na Apple Music, que terá exclusividade sob o seu lançamento por duas semanas, em relação aos outros serviços.


O aguardado novo disco de Ocean sucede “channel ORANGE”, de 2012, e chega após suas parcerias com Beyoncé (“Superpower”, do álbum visual), Jay Z (“Oceans”, do CD “Magna Carta”) e Kanye West (“Frank’s Track”, do “The Life of Pablo”), além de inúmeros adiamentos.

Se a profecia se cumprir, o disco “Boys Don’t Cry” chegará acompanhado do clipe para a sua faixa-título, que também deve ter exclusividade à Apple, mais tarde chegando ao seu canal Vevo do Youtube.

Vamos acender algumas velas e torcer pra que agora seja pra valer! 

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo