Slider

"Maze Runner: A Cura Mortal" finalmente ganha sua data de estreia

AGORA VAI!

"Maze Runner" é uma daquelas trilogias que poucos ligam, mas que todos deveriam saber de sua existência. Os livros venderam horrores, garantindo suas adaptações nos cinemas, mas se formos comparar sua bilheteria com nomes como "Jogos Vorazes", a galera parece não dar a mínima. Porém, é uma das poucas adaptações que vai contra a maré, ignorando boa parte dos acontecimentos dos livros, mudando-os completamente, e ainda prende até mesmo que ama a obra original.

O último filme da trilogia é "A Cura Mortal" e tivemos uma baita desventura durante suas gravações. Dylan O’Brien sofreu um acidente que ganhou diversas versões até termos uma palavra quase final. Primeiro disseram que o cara tinha sido atropelado por carro durante as filmagens, depois que o mesmo tinha "apenas" batido a cabeça — nada grave até então. Na verdade, ninguém sabe ao certo o que aconteceu porque não temos declarações oficiais sobre o que aconteceu, só que aparentemente, o ator de "Teen Wolf" machucou a orbita do olho e fraturou a maçã do rosto após cair de um set. O.O

A privação de informação e as variações da história do acidente deixavam não só os fãs da franquia como também os fãs do cantor — parecia ser mais sério do que tentavam amenizar — ainda mais preocupados. Porém, independente da seriedade do acidente, o moço está bem e já até concedeu foto para fã. ♥


Tá na hora de voltarmos às gravações e fazer o filme acontecer, né? Quase isso. Tudo indica que o ator não está 100% recuperado e a gravidez da maravilhosa Kaya Scodelario contribui para o atraso do retorno das filmagens. Mas podem ficar tranquilos porque pelo menos temos uma data de estreia: 11 de janeiro de 2018.

Nesse dia poderemos descobrir o que aconteceu com o mozão Minho e teremos todo o desfecho épico que essa trilogia merece. Resta agora esperar, e por que não fazer isso assistindo os dois primeiros filmes?

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo