Slider

Katy Perry que roubou o clipe de “Make Me”, da Britney, no novo episódio de “Disk Duny”

No novo episódio de “Disk Duny”, tem Katy Perry, Britney, as nudes de Orlando Bloom e Bieber e até Pokemon GO!
O mistério por trás da primeira versão do clipe de “Make Me”, da Britney Spears, que terminou descartado e substituído por aquele comercial da Riachuelo que assistimos ontem, finalmente foi solucionado e, mais uma vez, com a ajuda de Duny, da websérie “Disk Duny”.


A personagem de “Girls In The House”, que já resgatou a Sia do cativeiro de Beyoncé e acabou com a confusão entre Kanye West, Kim Kardashian e Taylor Swift, foi atrás de Britney Spears pra saber o que houve com o seu videoclipe e a verdade deverá chocar muitos. De primeira, já adiantamos que a “bad blood” da vez foi Katy Perry e, como sempre, o que não faltam são referências, que vão do pênis do Orlando Bloom à “Pokemon GO”. Falam até da Marina Joyce! Hahahahah.

A gente quer comentar mais coisas, mas sem dar spoiler, então assiste primeiro, por favor:



Que sensacional, gente! De onde o Raony, que é o criador da série, tira tanta criatividade em tão pouco tempo?

Não sabemos do que gostamos mais, mas a Britney parando a conversa pra fazer um merchan e precisando de algo pra tocar o playback das suas falas foi MUITO BOM. Será que conseguem levar o vídeo até ela, como fizeram com a Sia? Ficamos na torcida pra que sim.

Pra quem ainda não conhecia (o que já consideramos bem difícil), “Disk Duny” é uma spin-off de “Girls In The House”, uma websérie toda feita em The Sims, que já possui duas temporadas completas disponíveis no Youtube. Saiba mais neste post.


Katy, libera o clipe original, nunca te pedi nada!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo