Slider

Eita! Novo CD da JoJo, “Mad Love”, contará com a participação da Alessia Cara

Quem estamos cada vez mais ansiosos para a chegada do "Mad Love"?

É isso aí! JoJo avisou hoje (08), em seu Twitter, que vai rolar participação da Alessia Cara no "Mad Love". A notícia, que nos pegou de surpresa, conseguiu nos deixar ainda mais animados para a chegada do terceiro disco de Joanna e para saber qual vai ser o conceito e a sonoridade desse álbum. 

Para quem não se lembra, a americana chegou a fazer uma pontinha no último clipe da Alessia, "Scars To Your Beautiful", mas não para cantar. Agora, finalmente vamos ver as duas unindo suas vozes e estilos em uma mesma canção e, olha, uma coisa nós sabemos: vai ser pop da melhor qualidade!



Além de revelar a participação da canadense, JoJo também deu mais algumas pistas sobre a tracklist do "Mad Love" - ou, no caso, sobre o que não vai entrar nela. Isso porque um fã perguntou se algumas das canções do seu último EP, o "III.", vão entrar no CD, ao que a americana respondeu curta e grossa que não. Vamos ter só músicas inéditas? É isso mesmo produção?


Vale lembrar que Alessia Cara não é a primeira colaboração confirmada no "Mad Love", afinal, a primeira música de trabalho do disco, "Fuck Apologies", conta com a participação do rapper Wiz Khalifa. Será que vem mais feats por aí? Nós ficamos no aguardo (e na esperança). Quem vocês gostariam de ver cantando com a JoJo? 



O terceiro disco da nossa amada Joanna está marcado para o dia 14 de outubro e a ansiedade só aumenta.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo