Slider

Clipes de Anitta, Ludmilla, Charli XCX e Melanie Martinez são lançados na Vevo

Além delas, também encontramos clipes de Birdy, Bruno Mars, Coldplay, Melanie Martinez e David Guetta.

Após anos de negociação, a parceria da plataforma de videoclipes Vevo com a gravadora Warner Music finalmente saiu do papel.


A gente esperava que demorasse um pouco até que a parceria entre a Vevo e a Warner Music surtisse efeito no Brasil, mas, na noite da dessa segunda-feira (08), começaram a surgir os primeiros videoclipes de artistas da gravadora na plataforma de clipes online.

Sendo algo recente, o mais provável é que essa transição aconteça aos poucos, mas, nessa primeira leva de vídeos, é possível perceber que começaram pelos vídeos mais famosos de seus principais artistas, sendo alguns dos exemplos “Bang” e “Show das Poderosas”, da Anitta, “Hoje”, da Ludmilla, e “Break The Rules”, da Charli XCX.



Como ainda não houve um anúncio oficial quanto aos artistas que já entraram para a plataforma, os fãs podem acessar o site oficial da Vevo e buscar por seus ídolos na barra de busca superior. Alguns dos outros nomes que encontramos foram Birdy, Bruno Mars, Coldplay, Jason Derulo, Melanie Martinez e David Guetta.

Nessa parceria, nada mudará quanto aos clipes desses artistas no Youtube, uma vez que eles permanecerão com seus canais e estatísticas intactos, de forma que a grande mudança fica para a plataforma da Vevo, que somará todos esses materiais ao seu catálogo, disponível pelo site e aplicativo. Numa maneira de diferenciá-los, os clipes dos artistas Warner contam com uma marca d’água da gravadora, que já é exibida nos clipes mencionados acima. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo