Slider

Azealia Banks quer lançar seu segundo disco, “Business & Pleasure”, nesse ano

O primeiro single deve sair em outubro e, antes dele, ela lançará o clipe para uma música descartada pela Rihanna.
Azealia Banks também quer entrar para a lista de álbuns lançados em 2016 e, por suas redes sociais, avisou que o sucessor do disco “Broke With Expensive Taste”, até então chamado por “Business & Pleasure”, deverá ser lançado até o fim desse ano.

A rapper, que lançou nesse ano a mixtape “Slay Z”, com o single carro-chefe “The Big Big Beat”, se desculpou com seus fãs pelo Instagram, devido a demora pela mixtape “Fantasea II”, mas mostrou entusiasmo ao falar sobre o novo material, que ganhará o seu primeiro single até outubro.

Algumas das faixas confirmadas no disco “Business & Pleasure” são “In Excelsis”, “Playhouse” e “Bizarra”, além de uma provável versão final de uma das músicas que a rapper compôs para o disco “ANTI”, da Rihanna, que deve ganhar seu videoclipe em breve.


Pela internet, a rapper também confirmou que não queria lançar novas músicas de forma independente, estando em contato com gravadoras que possam dar o apoio financeiro necessário pra que ela tire as suas ideias do papel. Quando lançou seu primeiro álbum, ela possuía um contrato com a Universal Music, mas pediu publicamente por seu fim, após inúmeras divergências com os executivos do selo.

É realmente interessante vê-la sendo assunto por sua música, não é? 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo