Slider

#ArremessoDeCovers: 5 músicas que amaríamos ver o Tiago Iorc cantando na Parada Coca-Cola

Já imaginou o Tiago Iorc cantando “Cheap Thrills”, da Sia? E o funk “Malandramente”? A gente sim!
A Parada Coca-Cola está bombando e, depois de shows do Thiaguinho, Marcelo D2 e Scalene, chegou a vez do Tiago Iorc assumir mais uma modalidade de peso, nos representando na categoria #ArremessoDeCovers.

O repertório do brasileiro já é impecável por si só, mas ninguém passa por esse evento sem fazer algum esforço e, nesta sexta (12), o show de Iorc será um pouquinho diferente. Nesta modalidade, quem ajudará o cantor será a maravilhosa Pathy dos Reis, que irá “arremessar” músicas pra que ele cante e, se não souber, contar com uma forcinha do público.



A gente sabe que a Pathy tem muito bom gosto, assim como o Tiago, que já fez alguns covers BEM interessantes, mas não perderíamos a chance de tentar ajuda-los, então listamos abaixo alguns hits que ficariam demais na voz do cantor de “Amei Te Ver”. Amaríamos vê-lo cantando essas músicas no palco da Parada Coca-Cola, sim ou com certeza?

Anitta, “Bang”


Tiago já apresentou “Bang”, da Anitta, algumas vezes, mas nunca é demais. A música ganha toda uma nova roupagem nas mãos do cara, que a deixa até mais romântica, diríamos. É um tiro certo, que esperamos ver a Pathy dos Reis arremessando para ele.


Justin Bieber, “Love Yourself”


Ele não precisará de mais do que sua voz e um violão para fazer essa aqui funcionar. E ninguém tem dúvidas sobre o quão maravilhoso seria, né?


Projota, “Ela Só Quer Paz”


Numa escala de 0 à 10, o quão inusitado é ter Tiago Iorc cantando um hit do Projota? Podia até servir como um aquecimento para o show do rap, que se apresentará na Parada Coca-Cola no dia 15.

Denis e MC Nandindo & Nego Bam, “Malandramente”


Talvez seja mais inusitado do que “Ela Só Quer Paz”, mas a música é MARAVILHOSA e um dos mais recentes hits nacionais. Tê-la sendo cantada por Tiago seria, no mínimo, interessante.


Sia, “Cheap Thrills”


IMAGINA uma versão acústica desse hino na voz dele? Morremos só de pensar.

***

A Parada Coca-Cola segue aberta ao público até o dia 21 de agosto, das 11 ás 18h, e a apresentação de Tiago Iorc acontecerá no dia 12, às 21h15, com transmissão ao vivo pelo Facebook da Coca, além de algumas interações pelo Snapchat, Instagram e Twitter do @oursooficial. 

Na TV, a MTV realizará um “MTV Hits” todo especial, focado na tag #ArremessoDeCovers, além de reservar algumas surpresas para o seu Snap, que é o MTVBrasil. Quem não vamos perder?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo