Slider

Aparentemente, o novo CD do Bruno Mars será lançado em setembro (!)

#FunkEmergency.
Os últimos dias já foram a maior correria, pela chegada dos novos álbuns de Britney Spears e Frank Ocean, além do anúncio de retorno da Lady Gaga, e, faltando apenas alguns dias para o MTV Video Music Awards, já precisamos nos preparar para mais um importante retorno, sendo ele do cantor Bruno Mars (!).

O cara, que hitou até não aguentarmos mais ao lado do Mark Ronson, em “Uptown Funk”, lançou seu último álbum em 2012, “Unorthodox Jukebox”, e, segundo o seu próprio pai, deverá lançar seu sucessor à tempo de concorrer ao Grammy, o que significa que o disco precisa ser lançado antes do dia 30 de setembro.

“O disco estava previsto para março, mas, pra fazer o Super Bowl, ele precisou adiar por alguns meses”, contou seu pai, segundo o International Business Time. “Bruno tem sete músicas incríveis – eu escutei – mas agora o álbum deve ser lançado em setembro ou outubro, pra se qualificar para o próximo Grammy Awards.”

Antes do senhor Hernandez se manifestar, quem havia falado sobre o novo CD de Mars foi um insider de sua gravadora, que garantiu o lançamento do seu terceiro álbum para novembro desse ano. Se estiverem certos, ao menos sabemos que seu disco deve mesmo estar entre nós ainda este ano.

O sucessor do “Unorthodox Jukebox” deve marcar a fase mais comercial de Bruno Mars, tanto por chegar após “Uptown Funk”, quanto por sua lista de colaboradores, que inclui Mark Ronson e Diplo, com quem já havia trabalhado, além do DJ Skrillex.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo